Política de trocas e devoluções

Nossa política de trocas está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Destacamos as principais informações abaixo:

  • Arrependimento / Insatisfação

    Atendendo ao Código de Defesa do Consumidor, a Quina Editora define um período de 7 dias, contados a partir da data da compra, para que o cliente manifeste sua insatisfação com o produto e solicite sua devolução. A devolução será realizada, desde que o produto esteja em perfeito estado de conservação. O produto será analisado e, após a análise, o reembolso ou cancelamento será efetuado.
  • Defeito

    Os produtos comercializados pela Quina Editora têm garantia por tempo indeterminado. Podem ocorrer variações de impressão nos exemplares. Caso fique comprovado algum defeito originário e caso o produto esteja disponível para substituição, será realizada a troca. Recomenda-se que os livros sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.
  • Erro operacional / Pedido efetuado incorretamente

    Caso você receba um produto que não corresponda ao pedido efetuado, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo por outro produto de seu interesse, num prazo de até 7 dias, a partir da data da compra.

Como proceder:

As trocas e devoluções podem ser realizadas pelos Correios. Entre em contato conosco, através do e-mail, de nossos canais nas redes sociais ou pelo telefone (11) 3042-7522, informando os seguintes dados:

    • Nome do cliente
    • Número do pedido
    • Login e e-mail utilizado na realização da compra
    • Motivo da devolução ou troca

Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido para o endereço da Quina Editora, informado no site.

 

Observação: ao preencher os campos cadastrais para efetuar a compra, o cliente é responsável pelas informações corretas do destino. A editora não se responsabiliza por entregas que não possam ser efetuadas por erro no preenchimento do endereço de destino. Se um novo envio for necessário, será cobrado um valor adicional de frete ao cliente.